
Em Carta várias entidades, pessoas e o CNLB se manifestam sobre os Direitos Humanos
A “Carta de Brasília” construída coletivamente a partir dos debates da plenária “Fortalecimento do campo e da agenda popular de Direitos Humanos”, realizada no dia 20



